O assessor especial da Companhia Matogrossense de Mineração (Metamat), Caio Lemes Lopes Nascimento, foi o motorista que pegou a direção do veículo, após o atropelamento que matou a motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao Shopping de Várzea Grande, no último domingo (24.09). Segundo informações apuradas pelo , o carro é de propriedade de Caio, que é filho do vereador de Várzea Grande, Jânio Calistro (União).
Leia mais matéria relacionada: Motorista atropela, mata mulher e foge do local em alta velocidade em VG
A motorista do veículo, C.S.D, 26 anos, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) ainda na noite de domingo, e em seu depoimento contou que não possui experiência em dirigir veículo automático e que no momento do acidente, ao invés de frear, ela acelerou o carro, causando o acidente fatal.
As testemunhas que presenciaram o acidente, relataram que o motorista seria um torcedor do São Paulo, que estava com outras pessoas no veículo e estava em alta velocidade, gritando em comemoração a conquista do título do time na Copa do Brasil.
Segundo informações, Caio, a namorada e a irmã da namorada estavam assistindo o jogo do São Paulo, e após a vitória eles saíram para fazer uma lanche na região do Aeroporto em Várzea Grande, no entanto, ambos haviam ingerido bebida alcóolica e a cunhada de Caio, era a única que não havia bebido. Por esse motivo, ela estava dirigindo o veículo
Em depoimento, ela relatou que após bater na traseira da motocicleta que a vítima estava, a mesma entrou em estado de choque e Caio assumiu o volante, e que eles fugiram do local temendo ser linchados.
Leia matéria relacionada: Mulher que atropelou e matou motociclista em VG se apresenta na delegacia
Marcia Regina da Silva, 53, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As investigações sobre o acidente seguem em andamento por parte da Deletran, que inclusive, deverá ter acesso a imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nos trabalhos investigativos.
Outro Lado - O entrou em contato com o vereador Jânio Calistro sobre o acidente envolvendo seu filho, no entanto ele não quis se pronunciar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).