Reprodução/Divulgação
Filha esfaqueia pescoço do pai para defender a mãe; homem é internado no PS/VG.
Uma adolescente, 16 anos, cortou o pescoço do pai com uma faca, para defender a mãe de agressões e ameaças durante uma discussão de casal, na noite de ontem (12.12), no município de Jangada (a 84 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a equipe médica do Pronto Atendimento de Saúde de Jangada acionou a Polícia Militar, e informou que um homem de 40 anos teria dado entrada na unidade com um corte no pescoço, e devido à gravidade foi transferido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Informaram ainda que a suspeita seria a filha da vítima.
Em diligência na residência da família, os policiais encontraram a jovem e sua mãe. A adolescente contou que seu pai estava alcoolizado e durante a discussão com sua mãe pegou um facão e no canto da parede começou a ameaçar a mulher.
Segundo a jovem, para defender a mãe ela pegou uma faca e acertou o pescoço do pai, que fugiu do local pulando o muro.
A mãe da jovem relatou aos policiais que durante uma conversa sobre separação com marido, com quem está casada há 18 anos, ele não aceitou e ficou muito agressivo verbalmente e em seguida pegou o facão para ameaçá-la.
Ela disse ainda que recentemente vem sofrendo ameaças de morte e agressões físicas, verbal e psicológica do marido. Ele teria falado para mulher que caso separasse dele ou o denunciasse para polícia, ele iria matar toda família.
Diante dos relatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor à Delegacia de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá).
Leia também
Casal é assassinado a facadas em Cuiabá; ex-marido é o principal suspeito
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).