André Ribeiro Pereira, conhecido como “Fanho”, 33 anos, morreu na noite de quarta-feira (10.07) durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Alto Alegre, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 673 km de Cuiabá.
Consta na ocorrência que o suspeito era conhecido por integrar a facção criminosa Comando Vermelho e recorrentemente fazer ameaças contra moradores do distrito. Além disso, foi informado na noite de ontem que o mesmo pretendia executar duas pessoas.
Em posse das informações, os militares foram até a casa do suspeito e tentaram realizar abordagem. Segundo a polícia, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, sendo necessário revidar.
A guarnição conduziu o suspeito a uma unidade médica e posteriormente foram informados que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fanho possui cinco passagens criminais, por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e lesão corporal. Com ele, foram apreendidos um revólver, substâncias análogas à maconha e dinheiro em espécie.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação (Politec) foram acionadas para os procedimentos necessários.
Leia também - Motociclista colide com Gol em acidente na Alzira Santana
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).