O ex-secretário de obras de Colniza (1.065 km de Cuiabá) Arildo Batista Dalto, 52 anos, foi executado na porteira de sua fazenda, na noite dessa quinta-feira (15.02). O corpo de Arildo foi encontrado ao lado de sua caminhonete.
Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas, e no local, uma testemunha relatou que a esposa da vítima entrou em contato informando que não conseguia falar com o marido. O homem, então foi até a fazenda e ao se aproximar da porteira, notou que havia uma caminhonete parada, com os faróis acesos e a porta do motorista aberta.
Próximo do veículo, a testemunha encontrou o corpo de Arildo caído ao chão e logo informou à família do ex-secretário sobre o fato.
Os familiares chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele não apresentava mais sinais vitais. A equipe da Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Familiares não souberam informar o que teria acontecido.
Por meio de nota, a Prefeitura de Colniza lamentou a morte do ex-servidor. “Neste momento de luto expressamos nossos sentimentos mais sinceros, à família e aos amigos que compartilharam a vida e as memórias ao lado de Dalto. Sua contribuição para o desenvolvimento do município, tanto como secretário quanto na promoção da agricultura local, será lembrada com respeito e gratidão” cita trecho.
Leia também: Ex-chefe de gabinete que tentou matar servidor atropelado é preso em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).