Um ex-policial de 46 anos e sua filha, 16 anos, foram assassinados nesta terça-feira (1º.02), no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A execução, com mais de 15 tiros, ocorreu dentro de uma conveniência, no Conjunto São José.
Segundo imagens da câmera de segurança, um veículo passa pelo estabelecimento, e logo em seguida dois homens aparecem e já chegam atirando.
O suspeito de camiseta branca e boné efetua os disparos pela janela do comércio. Já o outro elemento de jaqueta vermelha entra no local e efetua alguns disparos, e ainda pelo lado de fora na janela ele dispara mais algumas vezes. A dupla foge em seguida.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local as vítimas já estavam sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e os peritos estão no local colhendo o material necessário para as investigações. Segundo a perícia, o ex-policial foi alvejado com 10 tiros pelo menos e a adolescente com cinco disparos.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Ainda não se sabe a motivação do duplo homicídio. Informações de que o ex-policial foi exonerado da Corporação por participação em crime no passado em uma empresa da cidade. A Polícia Civil apura o caso.
Leia também
Polícia desarticula quadrilha acusada de extorquir R$ 4 mil de vítima de “nudes” em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).