Ex- marido matou ex-esposa, a enfermeira Franciele Robert da Silva, 33 anos, esfaqueou ex-sogro, Aparecido da Silva, 67 anos, o suspeito, Junior dos Santos Igesca, 35 anos, entrou no banheiro cortou os pulsos e o pescoço com a mesma faca que usou para matar a ex-esposa e ferir o ex-sogro. A morte ocorreu na tarde deste domingo (05.12), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.
Segundo informações preliminares, o suspeito chegou na residência do ex-sogro no Jardim Glória I, em Várzea Grande, por volta das 15 horas, e começou a discutir com a ex-esposa. Por volta das 17h30, esfaqueou o pai da vítima na região da barriga. O pai da vítima estava tentando proteger a filha.
Em seguida, desferiu vários golpes de faca contra a ex-esposa que não resistiu e morreu no local. Logo após, o suspeito entrou no banheiro da casa, cortou o pulso e o pescoço.
O pai da vítima e o suspeito foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, estão estáveis e não correm risco de morte. "Estão aqui no BOX do PA recebendo atendimento, fazendo saturação, mas não correm risco de vida", disse um profissional da Unidade de Saúde ao
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).