O ex-chefe de gabinete do governador Silval Barbosa, Silvio Cezar Correa Araújo, foi detido na noite dessa sexta-feira (19.11) após ser flagrado na blitz da Lei Seca, avenida Archimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá.
De acordo com assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT), agentes abordaram um veículo Passat, que era conduzido por Sílvio, e ao fazer teste de bafômetro apontou concentração de 0,34 mg de álcool, sendo que o limite é 0,33.
Em decorrência do flagrante, Sílvio foi detido, mas acabou liberado ao pagar fiança de um salário mínimo (R$ 1.100). Porém, seu veículo foi recolhido.
Leia Também - Bombeiros capturam jacaré dentro de residência em Cuiabá
Além do ex-chefe de gabinete de Silval, outras 11 pessoas foram detidas na blitz da Lei Seca, além do recolhimento de 33 veículos, sendo 32 carros e uma motocicleta. Também foram apreendidas 15 carteiras de habilitação e sete documentos de carro.
Lembrando que Silvio Cesar Corrêa foi preso juntamente com o ex-governador Silval Barbosa durante a Operação Sodoma por suposto envolvimento em esquema de desvio de milhões dos cofres públicos por meio de cobrança de propina e outras operações ilegais. Ele também foi a pessoa responsável por gravar deputados e ex-deputados recebendo suposto “mensalinho” no Palácio Paiaguás.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).