Cerca de 16 alunos de uma escola em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá, precisaram ser encaminhados ao Hospital Municipal, nessa quinta-feira (06.06), após sofrerem intoxicação alimentar por comerem alimentos oferecidos por um casal de estranhos no ponto de ônibus.
Conforme a Polícia Civil, os estudantes foram abordados quando estavam no ponto de ônibus por casal de catadores de recicláveis. Sendo que a mulher lhes ofereceu o saco de guloseimas. Ao chegar na instituição, os adolescentes decidiram dividir com os demais colegas. Que, após comerem, foram surpreendidos com uma indigestão estomacal, tendo vômitos e dores abdominais, entre outros sintomas.
Ao chegar na instituição, os adolescentes decidiram dividir com os demais colegas. Que, após comerem, foram surpreendidos com uma indigestão estomacal, tendo vômitos e dores abdominais, entre outros sintomas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e encaminhou os alunos ao hospital para uma avaliação mais detalha. Lá, foi constatado que os alunos tiveram intoxicação exógena. Apesar da gravidade, nenhum corre risco de morte.
Leia também - Bebê morre ao dar entrada no HMC com hemorragia e ferimentos no rosto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).