Márcio Ferreira Gonçalves, foi preso na noite dessa segunda-feira (22.04), no município de Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá, por envolvimento no duplo homicídio que vitimou Pilson Pereira da Silva, 80 anos, Rui Luiz Bolgo, 68 anos, no último domingo (21), em uma residência na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo, a 672 km da Capital.
Conforme a Polícia Civil, além de Márcio, seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, confessou participação na ação criminosa. Após as prisões, Eder disse que era a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.
Márcio é marido de Inês Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz, que seguem foragidos. Nas imagens do circuito interno da residência, mostram Inês entrando e executando as duas vítimas. Na ocasião, o padre da cidade, também foi alvejado, mas passa bem.
Um desacordo em relação a um imóvel pode ter motivado o crime. Contudo, o alvo dessa ação criminosa não foi alvejado, conforme informado pela delegada Anna Paula Marien.
Leia mais - Mulher acompanhada do filho invade residência, mata dois e deixa um ferido em MT
Imagens flagram mãe e filho comprando cerveja após executarem duas pessoas em residência de MT
Delegada diz que suspeitos registraram B.O antes do crime; alvo da ação criminosa não foi atingido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).