Na última terça-feira (18.05), no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande, um homem de 36 anos levou duas vezes a pior. Primeiro ele foi atropelado por ônibus, ficou bem machucado, passou por cirurgia e agora aguarda para responder por tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram atender a ocorrência, e no local o homem, que estava com um bolsa térmica nas costas, estava desorientado e com lesões no rosto e no pé.
Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, durante o atendimento, mesmo machucado ele tentou levantar por diversas vezes, o que chamou a atenção dos policiais.
Leia mais
Homem é preso após espancar e quebrar vasos na cabeça da namorada em MT
A guarnição realizou buscas na bag que ele carregava e encontrou uma sacola com 10 porções de maconha, uma furadeira e uma maquininha de cartão.
Ao ser revistado, foi encontrado no sapato mais uma porção de maconha. Ele contou que comprou as drogas no bairro Jaime Campos e iria revendê-las. O suspeito então foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município (PS/VG), e passou por uma cirurgia no maxilar.
A PM permaneceu no local até a chegada da equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) que vai investigar as causas do acidente. Os pertences do suspeito foram entregues para a esposa.
A polícia aguardou alta médica do paciente para providências necessárias ao flagrante das drogas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).