Um empresário morreu e 4 pessoas ficaram feridas em um acidente na MT-251, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), neste domingo (13). Testemunhas relataram que o Jeep Cherokee branco seguia sentido Chapada dos Guimarães, quando houve o capotamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo informou o sargento Valdemir de Souza, o motorista morreu na hora. “Ele ficou preso ao cinto e quando chegamos no local o encontramos sem os sinais vitais”.
O condutor do veículo foi identificado como Jefferson Laurindo, 40 anos. Ele era proprietário de um supermercado, no centro de Campo Verde.
Uma fonte de uma funerária afirmou que a família ainda não definiu os horários de velório e sepultamento. A esposa de Jefferson também estava no carro e conforme o sargento teve, possivelmente, uma fratura no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Além dela, um homem de 62 anos ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
“Ele apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente”, explicou Valdemir. Uma jovem de 18 anos e uma criança (idade não confirmada) ainda tiveram ferimentos e, assim como as demais vítimas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Verde.
O estado de saúde atual dos feridos não foi divulgado. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que passa a ser apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).