Wagner Ferraz Cândido, 39 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na rodovia MT-100, no município de Pontal do Araguaia, a 524 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão Volvo, envolvido no acidente, relatou que estava seguindo com o seu veículo, quando a caminhonete Ford Ranger, conduzida por Wagner, invadiu a pista contrária, vindo a colidir com a roda esquerda do caminhão.
Devido ao impacto da colisão, a caminhonete capotou, sendo que em seu reboque estava um jet ski, que desengatou e foi parar no acostamento.
Em nota, a Câmara de Vereadores de Barra do Garças lamentou a morte do empresário. Wagner trabalhava no ramo de materiais elétricos da cidade.
O empresário deixa esposa grávida.
Nota
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Barra do Garças lamenta o falecimento de Wagner Ferraz Cândido, um empresário querido que atuava no ramo de materiais elétricos em nossa cidade.
Wagner deixa não apenas a esposa grávida, mas também um legado de amizade e respeito entre os amigos e colegas que tiveram a vantagem de compartilhar sua trajetória. Sua ausência será profundamente sentida por todos que o conheceram.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, na esperança de que encontrem consolo nas memórias e momentos preciosos que viveram ao lado de Wagner.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).