O empresário Rafael Lacerda Araújo, 35 anos, foi morto a tiros, em frente seu estabelecimento comercial ‘Rafa's Bar’, na noite dessa segunda-feira (26.12), no bairro Novo Campos, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme imagem de câmera de segurança da região, o suspeito, vestindo a blusa vermelha, segue pela calçada, como se fosse passar em frente ao bar. No entanto, ele se vira rapidamente, entra no comércio e efetua disparos de arma de fogo contra a vítima.
O empresário ainda tentou ir para cima do suspeito e o perseguiu, mas quando chegaram na rua Lucas do Rio Verde, Rafael foi atingida pelo suspeito com vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, a mão direita e um de raspão nas costas, não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo informações, testemunhas disseram que um carro parou próximo ao estabelecimento comercial da vítima e deu apoio ao suspeito. Os indivíduos que estavam no veículo não foram identificados.
A polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois Rafael foi encontrado com dinheiro e outros pertences nos bolsos. Um desentendimento entre a vítima e o suspeito pode ter motivado o crime.
Leia também
Bandidos roubam R$ 300 mil em celulares e corrente de cliente avaliada em R$ 200 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).