Um empresário foi vítima de um sequestro seguido de roubo na tarde de segunda-feira (03.02) no bairro Serra Alta, em Barra do Garças, a 511 Km de Cuiabá. Ele foi mantido em cárcere privado e foi obrigado a fazer transferências que totalizaram R$ 40 mil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens armados, que renderam a vítima e sua família, incluindo uma criança de 11 anos e uma idosa, e exigiram transferências bancárias via pix.
Detalhes do crime
O empresário foi surpreendido por dois suspeitos ao sair de casa. Os criminosos, um deles descrito como branco, com tatuagens no pescoço e próximo ao olho, e o outro como moreno e manco, estavam armados e ameaçaram a vítima e sua família com armas de fogo. Eles obrigaram o empresário a entrar em casa, onde o renderam com uma corda conhecida como "enforca-gato".
De acordo com o relato de Luiz Fernando, ele foi forçado a transferir valores para uma conta no nome de S.K.D.M. A suspeita que tinha o nome na conta foi presa no mesmo dia, em Curitiba, Capital do Paraná.
Os suspeitos também danificaram e levaram os celulares da vítima para dificultar o acionamento da polícia. Um dos criminosos portava um revólver pequeno, enquanto o outro estava armado com uma arma não identificada.
Leia mais: Carro sem motorista atravessa avenidas de ré e estaciona em batalhão da polícia em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).