A empresária F.C.S., 43 anos, se jogou do 15º andar de um condomínio em Cuiabá onde morava, nesta segunda-feira (16.12), por volta das 15h30. De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia informando que uma mulher havia acabado de se jogar do prédio. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e confirmou a ocorrência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e constatou o óbito no local. O irmão da vítima relatou à polícia, que ela havia entrado em contato com o namorado pouco antes do ocorrido, informando sobre a intenção de tirar a própria vida.
O namorado dela ligou para ele, e ambos se dirigiram rapidamente ao condomínio. Segundo o irmão, a vítima chegou a autorizar a entrada deles no prédio, mas, momentos depois, tirou a própria vida.
O CVV - Se você ou alguém que conhece apresenta sinais de sofrimento emocional, procure ajuda especializada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).