Um dos cadáveres encontrados na manhã desta segunda-feira (16.12) foi identificado como Antônio Vieira de Melo, 60 anos. O corpo foi localizado nos fundos da empresa Refrigerantes Marajá, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. O suspeito de cometer o crime foi preso horas depois, em um posto de combustível na Avenida Monte Líbano, em Cuiabá.
Leia matéria relacionada - Cadáveres são encontrados em diferentes pontos de VG
Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu no domingo (15), no Distrito da Guia, durante uma confraternização. No local do crime, os agentes encontraram uma casa aberta e dois veículos abandonados, incluindo um Ford Courier com manchas de sangue em sua carroceria. Uma faca suja de sangue também foi apreendida.
As buscas pelo suspeito começaram na manhã desta segunda-feira, quando os policiais receberam informações sobre o cadáver encontrado em Várzea Grande, nas proximidades da Avenida Mário Andreazza. Imagens de câmeras de vigilância ajudaram a identificar que o veículo Ford Courier, abandonado na residência da vítima, foi utilizado na fuga após o crime.
Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia fugido para Cuiabá e estava em um posto de combustível na Avenida Monte Líbano. No local, o homem foi abordado enquanto estava acompanhado pela esposa e seus dois filhos. Inicialmente, ele negou o homicídio, mas a esposa confirmou a autoria do crime aos policiais.
A mulher relatou que foi forçada pelo marido a limpar a cena do crime enquanto ele transportava o cadáver. Ainda segundo ela, o crime teria sido motivado por ciúmes que o suspeito sentia em relação à sua interação com Antônio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá. Além disso, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos nos estados do Pará e da Bahia.
O caso segue sob investigação pelas autoridades.
Leia também - Médico é preso após paciente denunciá-lo por assédio sexual em UPA de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).