A empresária Ruana Fortunato Freitas, 28 anos, que havia desaparecida na noite de ontem (1º.12), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, já apareceu e presta depoimento à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Leia também
Empresária sai de festa em uma caminhonete para comprar bebida e é sequestrada em VG
A família suspeitava que a empresária tinha sido vítima de sequestro e comunicou a Polícia. Segundo a família, ela havia saído de caminhonete de uma festa para comprar bebidas no mesmo bairro, e não retornou. Porém, no final da manhã de hoje (02), chegaram diversas versões à redação do , sobre o sumiço dela.
A assessoria da Polícia Civil confirmou que a empresária reapareceu e neste momento está sendo ouvida na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A reportagem entrou em contato com o marido dele, Zinho Saretto, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações.
O comandante do 4º Batalhão de Várzea Grande, Jean Klebber, disse à reportagem do , que toda guarnição estava envolvida nas diligências para tentar encontrar a empresária supostamente sequestrada. "Os policiais do 4º Batalhão foram mobilizados para encontrar esta mulher. O marido dela passou a noite com amigos procurando por ela, as pessoas pediram oração nas redes sociais. Ela foi encontrada com a caminhonete na Estrada do Moinho, em Cuiabá”, contou.
Segundo o comandante, em conversa com o marido dela, após algumas informações, ainda na madrugada, começou a desconfiar que não se tratava de sequestro. “Fizemos vários questionamentos ao marido para saber quem estava na festa com eles. A partir de algumas informações, começamos a verificar os motéis de Várzea Grande. As 7 horas entreguei o caso à GCCO. Há pouco me informaram que ela tinha sido encontrada. É muito ruim isso, muita gente foi mobilizada para atender esta ocorrência, e a população precisando de segurança. Ela precisa esclarecer os fatos”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).