Cinco pessoas, entre elas uma jovem de 21 anos, foram presas na noite dessa quarta-feira (09.09) em Várzea Grande acusados de tráfico de drogas, furto, receptação e formação de quadrilha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) por volta das 18 horas dessa quarta, uma guarnição da polícia militar realizava rondas pelo bairro 7 de maio, quando abordaram um veículo, modelo Pálio, em situação suspeita.
Ao realizar a abordagem, policiais perceberam que o condutor do carro, Valtemir Gabriel Pacheco, 25 anos, conversa via whatsapp com um homem de nome Fausto – que estaria preso em um presídio da Grande Cuiabá-, sobre um veículo modelo Gol de cor preta. Ao checar a procedência do carro, policiais detectaram que o mesmo se tratava de produto de roubo.
Conforme o B.O, policiais foram até a casa de Valtemir Gabriel e no local encontraram uma caixa contendo porções de maconha e placas de veículos – supostamente já adulterados. Indagado sobre o carro modelo Gol, o suspeito juntamente com sua esposa Tandara Inês Gonçalves de Moura, 21 anos, informaram que o mesmo se encontrava no assentamento rural Santo Onofre – localizado entre Nossa Senhora do Livramento e Poconé.
No local indicado pelo casal, os policiais encontraram os irmãos Diego Rodrigo Bravin, 27 anos, e Jhones Celio Bravin, 21 anos. Com os irmãos foi encontrado o Gol e também uma camionete, modelo S-10 de cor cinza (que também era produto de roubo).
Diante dos fatos, os irmãos, assim como o casal Valtemir Gabriel e Tandara Inês foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ainda de acordo com a PM, Joel Barros Muniz, 36 anos, também foi detido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).