Três homens armados, Gabriel Felipe Alves, 18 anos - Rafael Henrique de Souza, 22 anos e Daniel Vitor Condi da Cruz, 33 anos, amarraram um mestre de obra de uma escola no residência José Carlos Guimarães, em Várzea Grande para roubar., na madrugada desta quarta-feira (17.08). O chefe de segurança R.C.S foi comunicado e acionou a Polícia Militar, e em seguida teria ido à escola onde foi recebido a tiros pelos suspeitos.
Os homens estavam em um veículo Picup Strada de cor prata, sendo observado pelo segurança. Os policiais montaram um bloqueio policial em frente ao Posto Papitos, quando os suspeitos avistaram a guarnição da PM, aceleraram em alta velocidade furando o bloqueio, jogando o veículo para cima dos militares e efetuando alguns disparos, que foram revidados.
A PM solicitou apoio de outras viaturas da área, para perseguir os suspeitos pela rua principal do bairro Nova Esperança, e novamente os suspeitos efetuaram disparos de armas de fogo, sendo revidado pelos policiais.
Depois de algum tempo de perseguição, os suspeitos pararam o veículo, e um deles, Rafael Henrique de Souza Duarte (22) anos saiu da porta do passageiro com duas armas em punho atirando contra os militares com uma delas, e logo após fugiu em meio ao matagal tomando rumo ignorado.
Os suspeitos Gabriel Felipe Alves, 18 anos e Daniel Vitor Conde da Cruz, 30 anos, foram detidos neste momento. Durante a revista no interior do veículo, foram encontrados 01 rádio HT, 03 rolos de fios, 01 pé de cabra, 01 chave de fenda e demais materiais vinculados ao nome do mesmo. Indagado aos conduzidos sobre o suspeito Rafael, os detidos informaram que o mesmo reside no bairro Nova Esperança.
Os policiais deslocaram até o endereço indicado, onde foi feito uma busca no quarto do rapaz, com a autorização da mãe dele, e foi encontrado um celular pertencente a vítima, que havia acabado de ser roubada, e um celular pertencente ao suspeito, celular este, que possui várias imagens do suspeito, portando duas armas de fogo e o rádio HT, porém, o mesmo não foi localizado.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro de B.O. e providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).