Ocorrências envolvendo menores vêm crescendo de maneira assustadora nos últimos anos em todo país, e em Várzea Grande, essa prática não é diferente. Na noite de ontem (08.08) quatro menores foram apreendidos, em três bairros diferentes da cidade, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o Comando Regional II (CRII), supostamente, as armas seriam utilizadas para realização de assaltos e até mesmo homicídios.
No bairro figueirinha, a operação resultou em dois menores apreendidos. Conforme o Comando, os policiais visualizaram os suspeitos escondidos em um matagal, e ao revistá-los encontraram uma arma calibre 38 com seis munições intactas, em posse de um dos menores.
Já no bairro Jardim Esmeralda, os policiais depararam com um menor com atitudes suspeitas em uma esquina. Ao realizar a abordagem foi encontrada com ele, uma arma calibre 38 com quatro munições intactas.
No bairro São Mateus, os policiais visualizaram um menor em frente uma residência portando uma arma de fogo calibre 38. Conforme o Comando, ao fazer a abordagem o suspeito reagiu e atirou contra os policias, entretanto foi apreendido. Segundo o CRII, ninguém se feriu.
Os quatro menores foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).