Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante, e 46 veículos foram removidos, sendo 40 carros e seis motocicletas, no final da noite de quinta-feira (08.12), e na madrugada desta sexta (09), na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Outra prisão também foi realizada durante a 110ª edição da Operação Lei Seca.
Entre as autuações, 27 lavradas por condução de veículo sem registro ou não licenciado, seis por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 15 por conduzir veículos sob efeito de álcool, seis por recusar o teste de alcoolemia e 11 por outros motivos diversos.
Durante a operação, 117 testes de alcoolemia foram realizados. Dos 114 veículos fiscalizados, 48 foram autuados, sendo 46 removidos. Onze CNHs foram recolhidas.
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal, Corpo de Bombeiros (CBM) e Semob.
Leia também
Veículo roubado em Diamantino é recuperado em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).