Thiago Martins Miranda, de 27 anos, foi assassinado por um atirador que chegou e descarregou pelo menos dois pentes de munição na vítima. O fato ocorreu na rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada em Cáceres (219 km de Cuiabá). Mesmo baleada, a vítima correu para dentro de uma barbearia onde recebeu os últimos disparos.
No dia 30 do mês passado, Marinaldo Júnior Ferreira da Silva, de 41 anos, também foi executado a tiros na mesma rua. Ele também correu para dentro da mesma barbearia.
Leia também - Idosa é espancada pelas noras dentro da própria casa em MT
Câmeras do circuito de segurança de um estabelecimento flagraram toda a ação. Nas imagens é possível ver momento em que o atirador chega na garupa do comparsa. Logo que avista a vítima, desce e mesmo com a rua movimentada ele saca a arma e começa a disparar contra Thiago.
Na tentativa de escapar dos assassinos, ele corre e caí dentro de uma barbearia.
O atirador descarrega a pistola na vítima, e logo após, pega outra arma da cintura e continua a execução. Em seguida, sobe na garupa do comparsa e foge.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Thiago foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
EM 11 DIAS
Na noite do dia 30 do mês passado, em uma sexta-feira, Marinaldo Júnior Ferreira da Silva, de 41 anos, também foi executado a tiros, na mesma rua, em frente a lanchonete de sua esposa. O homem também correu dos atiradores e acabou caindo em frente à barbearia.
De acordo com informações o atirador chegou no estabelecimento e viu a vítima conversando com um amigo. Sem levantar suspeitas, ele entrou, comprou uma cerveja e na saída disparou várias vezes contra Marinaldo.
A maioria dos disparos acertaram a cabeça da vítima que morreu na hora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).