Dois homens, não identificados, envolvidos na troca de tiros que resultou num sargento da Polícia Militar baleado, na última sexta-feira (06.12), na base do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), no Distrito de Guariba, em Colniza, a 1.039 km de Cuiabá, foram presos.
Na última sexta (06), a base do Indea foi alvo de um atentado de criminosos que estavam fazendo o roubo de um veículo com carga de madeira ilegal, apreendido no dia anterior.
Os criminosos estavam fortemente armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes que faziam a segurança do local. Na ação, o 2º sargento Cleberson Oliveira de Deus, foi atingido com oito disparos de arma de fogo.
Os 11 suspeitos envolvidos no confronto armado foram identificados no sábado (07), pelas forças de segurança, e o caminhão roubado por eles foi localizado em uma estrada rural e em seguida incendiado.
Ainda no mesmo dia, a mulher de um dos suspeitos também foi detida pela Polícia Judiciária Civil.
As equipes policiais continuam o reforço de policiamento na região e em diligências na busca dos demais integrantes da quadrilha.
Leia matéria relacionada - Policial é baleado durante confronto com bando armado na base do Indea
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).