Dois homens de 25 e 35 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na noite dessa sexta-feira (16.02) após ameaçarem de morte o segurança de um posto de gasolina em Várzea Grande. Os suspeitos receberam ordens de membros de uma organização criminosa para executar o segurança.
Conforme registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no bairro Colinas Verdejantes para uma ocorrência de tentativa de sequestro. No local, a equipe avistou quatro suspeitos na frente de uma casa, sendo que um deles fugiu em um veículo, outro fugiu para uma região de mata e dois foram presos em flagrante.
Para os militares, o segurança relatou que os suspeitos estavam armados e iriam sequestrá-lo para matá-lo, como represália, por ter detido em flagrante alguns indivíduos que realizavam furtos de módulo de caminhão em datas anteriores.
Os suspeitos revelaram que estavam agindo em nome de um disciplina geral, e que a ordem era para matar o segurança, bem como o seu companheiro de serviço. As equipes realizaram buscas pelos outros dois suspeitos, no entanto, eles não foram localizados e nem a arma que estava sendo usada para ameaçar a vítima.
Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Várzea Grande, onde foram autuados em flagrante pelo crime de ameaça e promover ou constituir organização criminosa.
Leia também: Familiares encontram idoso morto em residência de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).