Doze homens tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos por crimes contra o patrimônio nesta terça-feira (27.03), durante a “Operação Decretados”, elas são ouvidas pela delegada Elaine Fernandes da Silva, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).
Tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos: Charlis Nunes de Souza; Enzo Carlos de Siqueira; Igor Rodrigo Pacheco; Wallison Douglas Rodrigues; Wallison da Silva Carvalho; Igor José de Santana; Lucas Ghayo de Souza; Cláudio Junio Pereira; Romário Maicon Souza de Queiroz; Vinícius Paes de Barros Alcântara; Alan Júnior Pereira da Silva e Vitor Hugo Souza Alcântara.
Segundo a equipe da Derf-VG, a delegada está ouvindo os presos em companhia de seus advogados.
Serão ouvidos Lucas Ghayo e Cláudio Junio, ambos são apontados como autores do roubo a um salão de beleza, ocorrido no dia 19 março. Também será ouvido Igor José é suspeito de roubar uma residência no dia 05 de março, no bairro Asa Bela.
Já os suspeitos, Romário Maicon Souza de Queiroz e Wallisson são acusados de roubo a residência, no bairro Jardim Paula II, no dia 24 de fevereiro. Outro preso na operação é Igor Rodrigo Pacheco, apontado como o autor do roubo em um posto de combustível, no bairro Capão Grande, em 23 de fevereiro.
Estão na lista, o suspeito Alan Junior, preso na “Operação Coligados”, desencadeada em setembro de 2017, que cumpriu mandados de prisão de 20 pessoas, responsável por 65% dos roubos em Várzea Grande. (Com informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).