A Polícia Civil (PJC) deflagrou na manhã desta sesta-feira (19.014), a Operação Zona Quente com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Coxipó em Cuiabá. A ação resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos e na apreensão de drogas, objetos relacionados ao comércio de entorpecentes e materiais utilizados para manipulação das substâncias.
Segundo informações do delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Wilson Cibulski Junior, a operação foi planejada para investigar e desarticular pontos de tráfico doméstico, que são caracterizados por comercializar drogas em pequenas quantidades dentro de bairros, causando incômodo aos moradores.
Durante as buscas em uma das residências alvo, localizada no bairro Residencial Coxipó, os policiais da DRE encontraram uma porção de maconha, diversos objetos com resquícios da droga, material utilizado para manipular o entorpecente, além de um recipiente contendo sementes da planta de maconha. Em outra residência denunciada, foi encontrado um recipiente com porção de maconha, mas o suspeito não estava presente no local, sendo localizado posteriormente na casa de um familiar, no bairro Santa Cruz.
Os materiais ilícitos apreendidos durante a operação foram recolhidos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Leia também - Alunos são obrigados a limpar salas de aula em Cuiabá; deputada defende atitude
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).