Ivair Ferreira de Almeida, 22 e Valdiran de Oliveira Brito, 25 anos, foram mortos a tiros, nesse sábado (25.03), em bairros distintos do município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, Ivair, foi encontrado morto nos fundos de uma residência, na rua Governador Valadares. Segundo informações, o jovem estaria chegando em seu local de trabalho - uma oficina, quando foi abordado pelos suspeitos em duas motocicletas. Ele fugiu, mas foi perseguido, e quando entrou na residência para se esconder, já havia sido atingido pelos disparos de arma de fogo.
Já o segundo jovem, foi morto em um Residencial, nos fundos do cemitério municipal. A Polícia Militar teria recebido informações de um sequestro, de jovem que fazia uso de tornozeleira eletrônica. No local, os militares encontraram Valdiran já em óbito. Ele foi atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram em ambos os locais e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga os homicídios.
Leia também
Mulher sobrevive após ser atingida por 8 tiros em via pública de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).