Dois suspeitos identificados como Helivelton Lucas Vieira, 25 anos, tornozelado com seis passagens criminais e Evando da Mota Oliveira, 31 anos, 15 passagens por diversos crimes, usava tornozeleira, porém, estava rompida, assaltaram uma residência na rua Venezuela, bairro Santa Rosa 2, trocaram tiros com a Rotam e foram mortos, nesta segunda-feira (10.01).
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Rotam 19 recebeu informação através do CIOSP, que três indivíduos entraram pelos fundos da residência, renderam a família e subtraíram seus pertences.
Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências na região de mata - próxima ao local que outras equipes da PM viram os suspeitos entrando. Durante o patrulhamento, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram – e dois morreram durante o confronto.
Ainda, conforme o boletim de ocorrência, cada suspeito portava um revólver com munições - e o terceiro suspeito foragiu na mata. Os pertences da vítima foram encontrados com os suspeitos.
Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) os peritos da Politec e do IML estiveram no local.
A policia civil vai acompanhar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).