Internauta
Dois suspeitos de participar do assalto em Cooperativas de Créditos em Nova Bandeirantes são presos.
Dois suspeitos acusados de participarem do assalto a duas Cooperativas de Crédito, no município de Nova Bandeirantes (a 1.065 km de Cuiabá), no último dia 04 de junho, foram presos nesta quarta-feira (23.06), no município de Nova Monte Verde (940 km de Cuiabá). Até o momento oito bandidos foram localizados, sendo que seis morreram em confronto com o Bope, e os dois presos hoje.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), eles foram detidos em via pública. A diligência está em andamento, e a Instituição não tem mais detalhes no momento.
Nessa terça-feira (22), a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), encontrou em uma região de mata, próximo ao local onde os dois últimos suspeitos foram mortos em confronto com o Bope, cerca de R$ 45 mil.
Leia mais - Em confronto com Bope, assaltantes do "Novo Cangaço" são mortos
PM confirma morte de quatro assaltantes durante confronto e recupera parte do dinheiro roubado
Armados com fuzis, bandidos rendem e usam funcionários de banco como escudo humano em MT; veja vídeo
Ao , na manhã desta quarta-feira (23), o tenente-coronel Roque disse que as buscas continuam, e que a equipe está empenhada na operação.
“Acreditamos que ainda tenha alguns criminosos na região. Estabelecemos novos perímetros e continuamos com as buscas para localizar esses criminosos”, disse Roque.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).