Dois adolescentes entre 16 e 14 anos foram detidos na noite desta terça-feira (14.01), em Várzea Grande, após assaltar uma casa e torturar as vítimas com uma faca.
De acordo com a Polícia, na noite de ontem, três jovens entraram armados com arma de fogo, em uma residência na rua Professora Líbia Rondon, localizada no bairro Gonçalo Botelho, e mantiveram o casal Ivonei Antônio Lavrati, 52 anos, e Elisângela de Oliveira Brasil, 28 anos, refém.
Segundo as vítimas, R. A. N. S. de 16 anos, e o outro menor tem 14 anos (que não teve as iniciais reveladas), torturaram o casal com uma faca de cozinha. Conforme relatos, os menores esquentaram a faca no fogo e colocavam em contato com o corpo do casal. Após a tortura, os assaltantes deixaram a residência levando dois televisores, notebook, aparelho de TV a cabo, entre outros objetos das vítimas.
O casal acionou a Polícia Militar que realizou buscas pela região e conseguiu apreender os adolescentes. Com os jovens, os policiais encontraram os objetos das vítimas e também duas armas de fogo, calibre 38, utilizadas para realizar o crime.
O outro suspeito que participou do roubo conseguiu escapar. Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).