Neste sábado (01.07), uma discussão entre um casal resultou em uma violenta agressão com o uso de uma faca, deixando um homem gravemente ferido. O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Presidente Dutra, nº, bairro Caixa D'água, na cidade de Guiratinga, cerca de 330 km de Cuiabá.
Segundo informações, o motorista da ambulância do Hospital Municipal entrou em contato com a polícia para relatar o caso após a vítima dar entrada no hospital com diversos ferimentos causados por golpes de faca.
O homem, que é marido da agressora, informou que durante uma discussão, sua companheira o perfurou com uma faca. Ambos estavam embriagados no momento da agressão.Após receberem o alerta, a polícia foi até o hospital para obter mais informações com a vítima.
Durante o interrogatório, o homem confirmou a versão dos eventos e relatou que a agressão ocorreu durante a discussão, mas afirmou não lembrar dos detalhes de como tudo aconteceu.
Diante dos fatos apresentados, os policiais se dirigiram até a residência da agressora, onde a encontraram conversando com seu avô. Ao ser indagada, a mulher informou que a discussão ocorreu devido a ciúmes obsessivos por parte de seu companheiro e que, devido a um surto psicótico, não se recordava dos detalhes da agressão.
Quando questionado sobre a faca, a agressora não soube dizer onde a arma estava, porém, o enteado indicou aos policiais que a faca estava no quarto do casal, sobre a cama.
Ela foi conduzida pelas autoridades, sem uso de algemas e sem apresentar lesões corporais, para o CISC de Guiratinga-MT para as providências cabíveis.
Segundo informações do médico responsável pelo atendimento, a vítima seria encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis devido à suspeita de ter perfurado o pulmão durante a agressão. Vale ressaltar que em 16 de abril, um boletim de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal já havia sido registrado.
Leia Também: Homem é esfaqueado e morto em sua residência durante festa de família
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).