17 de Outubro de 2024
17 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 02 de Junho de 2022, 08:56 - A | A

Quinta-feira, 02 de Junho de 2022, 08h:56 - A | A

cego de ciúme

Dentista que matou ex-namorada a facadas é condenado a 27 anos

O estudante de odontologia é natural de Fortaleza e namorava com a jovem que Araputanga

Gislaine Morais/VGN

O jovem G.E.A.A., 24 anos, acusado de matar a ex-namorada Dennilla Cris Dantas Barbosa, 19 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 27 anos de prisão. Dennila foi morta a facadas em 16 de junho do ano passado, no município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá).

Leia matéria relacionada - Dentista alega que ficou “cego” de ciúmes e matou ex-namorada a facadas em MT

Conforme a Polícia Civil, o estudante de odontologia, natural de Fortaleza (CE), premeditou o crime antes de chegar à cidade de Araputanga. Ele foi preso no dia 17 de junho, enquanto fazia tranquilamente compras no Shopping Popular da Capital. Na ocasião, ele chegou a comercializar em uma das bancas o notebook que havia dado de presente à vítima.

O estudante confessou que matou a ex-namorada e disse que no dia 14 junho veio para Mato Grosso para conversar com Dennila, mas só teve coragem de procurá-la no dia 16. Antes disso, ele foi até o supermercado da cidade, onde fez compras, inclusive de uma faca que usou para cometer o crime.

G.E.A.A. relatou que a vítima não o esperava e após ambos conversarem 'normalmente', ele se aproveitou quando ela foi ao banheiro e olhou o computador da vítima, onde afirma ter visto conversas de Dennila com outra pessoa. Nesse momento, ele declarou que ficou 'cego' e atacou a vítima.

Em seguida, ele deixou a residência com sangue nas vestes e no corpo. Ele alega que levou o computador porque iria continuar a leitura das mensagens.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa e por ser praticado contra mulher em situação de violência doméstica, caraterizando feminicídio.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760