08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 11 de Setembro de 2021, 12:30 - A | A

Sábado, 11 de Setembro de 2021, 12h:30 - A | A

PROMOÇÃO COM PRAZO DE VALIDADE - VEJA VÍDEO

Delegado usa redes sociais e satiriza prefeito "basta no chão ajoelhar que o senhor prefeito vai te ajudar"

"basta no chão ajoelhar que o senhor prefeito vai te ajudar. Esta promoção tem validade, até a próxima eleição aproveitem”, disse o delegado

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

Delegado Christian Alessandro Cabral

 

 

 

O delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Alessandro Cabral, em suas redes sociais satirizou o gesto do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que quitou a dívida de um motoboy que estava estacionado em local irregular e com documentos de licenciamento do veículo atrasado. 

O recado do delegado é em decorrência de um vídeo que virilizou nas redes sociais ontem (10.07), quando um motoboy estacionado em local irregular, no bairro Jardim das Américas, teve sua moto apreendia e estava com licenciamento atrasado. Ele se ajoelhou implorando aos agentes de trânsito “amarelinhos” da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), para não apreenderem sua moto.

Leia também

Motoboy implora de joelhos para "amarelinho" não guinchar sua moto; veja vídeo

Indignado com o “populismo” do prefeito, o delegado mandou um recado aos munícipes de Cuiabá: “É sexta-feira, 10 de setembro, estamos aqui nos preparando para mais uma operação a Lei Seca integrada. E hoje eu tenho um recado especial para você munícipe de Cuiabá. Se o licenciamento você não pode pagar, não tem porque se preocupar, basta no chão ajoelhar que o senhor prefeito vai te ajudar. Esta promoção tem validade, até a próxima eleição aproveitem”, gravou um vídeo em seu Instagram, o delegado da Deletran.

O registro chamou atenção pelo fato do profissional ajoelhar na frente de uma agente para pedir que não levasse sua moto. Nas imagens é possível ver o desespero do entregador ao ver sua moto sendo colocada no guincho. O homem ainda chega a afirmar que só estacionou no local irregular para realizar uma entrega. “Senhora pelo amor de Deus, não faça isso. Tô pedindo de joelho para a senhora aqui, eu preciso trabalhar. A senhora está tirando o meu ganha pão, pelo amor de Deus”, dizia o homem.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tomou conhecimento da situação e disse que se sensibilizou e quitou a dívida do motoboy que teve sua moto de volta. O gesto de Emanuel foi divulgado pela assessoria de Comunicação, o que chmaou atenção do delegado.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760