A Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA/VG) informou nesta sexta-feira (24.02) ao que abriu procedimento investigativo para apurar a briga generalizada envolvendo alunas do 1º ano do Ensino Médio, da Escola Estadual Governador Dante Martins de Oliveira, localizada no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
Nessa quinta-feira (23.02), circulou nas redes sociais vários vídeos de uma briga envolvendo quatro adolescentes estudantes da Escola Estadual Dante Martins de Oliveira. Em um dos vídeos, uma das meninas está caída ao chão desacordada, provavelmente em decorrência de um desmaio por causa das agressões sofridas.
Leia Mais - Vídeo mostra briga de alunas de escola estadual em VG; direção da unidade apura caso
O DEA/VG disse ao que o procedimento investigativo irá apurar briga generalizada, como os motivos e as pessoas envolvidas. As envolvidas na briga devem ser ouvidas. A Delegacia apontou que as primeiras informações levantadas indicam que uma das vítimas chegou a desmaiar durante o confronto. O procedimento será sigiloso pelo fato de envolver menores de idade.
Lembrando que o diretor da escola, Afonso Henrique, disse ao que já solicitou que a coordenação apure o fato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).