Quatro homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de terça-feira (1º.10) suspeitos de envolvimento no homicídio de Douglas de Moraes, 36 anos, executado na segunda-feira (30), em frente a Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis, a 402 km de Cuiabá. Leia matéria relacionada - Homem é executado em frente ao portão de cadeia pública
Por meio de imagens das câmeras de segurança da região, a polícia identificou o veículo utilizado para fugir do local no dia do crime e os possíveis envolvidos. Em posse das informações, foram realizadas buscas pelo município para localizá-los.
O primeiro suspeito, 32 anos, foi preso no bairro Jardim Olenka, enquanto entrava no veículo utilizado no dia do crime. Posteriormente, ele indicou outros três envolvidos e onde eles estariam localizados.
Durante as abordagens, a polícia apreendeu um jovem de 20 anos e o adolescente. Além disso, na residência foram localizados duas porções de substâncias análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e 38 sacos de zip lock.
A quarta prisão ocorreu na quarta-feira (02), após informações de que um dos envolvidos no crime estava trabalhando na Fazenda Flamingo, a 25 km do município. Assim que a viatura chegou ao local, o suspeito jogou seu celular no chão para quebrá-lo – modos operandi típico de faccionados.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Campo Novo do Parecis para os procedimentos necessários.
Leia também - Polícia descobre fraude em carregamento de carreta e prende quatro motoristas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).