Um homem, 28 anos, foi preso na noite de domingo (04.08) acusado de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Lucas do Rio Verde, a 333 km de Cuiabá. Um revólver de calibre.38 com 50 munições foi apreendido.
Consta na ocorrência que a guarnição recebeu uma denúncia sobre um homem que estava intermediando a venda de um revólver por meio de mensagens online e que este seria responsável pela distribuição de armas para uma facção criminosa.
Os militares foram ao endereço do suspeito e foram recebidos por um casal, identificados como mãe e padrasto do criminoso. Durante a busca domiciliar, a polícia localizou o revólver escondido em um dos cômodos.
Questionados sobre a localização do suspeito, o casal informou que ele poderia estar em um mercado da região. Local em que foi localizado pela PM e apreendido.
Ele confessou ser dono da arma e que estava vendo para integrantes de uma facção. Diante da situação ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para os procedimentos necessários.
Leia também - Moto é atingida durante colisão entre caminhões e piloto morre
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).