Gervani Faustino, idade não revelada, foi morto em confronto com policiais militares e civis, nessa segunda-feira (25.09), no município de Nova Monte Verde (a 952 km de Cuiabá). Gervani estava envolvido no homicídio que ocorreu no domingo (24) na cidade.
Conforme ocorrência, os militares foram informados por populares sobre uma grande movimentação de pessoas usando drogas e motocicletas em uma chácara na tarde desse domingo (25).
Em diligência, os policiais constataram a veracidade da denúncia, e além dos suspeitos, drogas e utensílios foram localizados.
Quando estavam deixando o local, uma motocicleta com dois suspeitos se aproximou, mas ao perceber a presença das viaturas a motociclista tentou fugir do local.
Ao serem abordados, os militares encontraram na mochila grande quantidade de remédios, um pé de cabra e vários enforca gato. Indagados, eles relataram que entregariam a encomendo para os suspeitos que estavam na chácara, pois seriam utilizados para cometer um assalto na residência de um empresário. Eles disseram que só estavam aguardando uma arma de fogo que estaria com um homem, vulgo “gauchinho”, dono de um prostíbulo.
Em diligência na residência do suspeito, ele ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir apontando uma arma para militares, que revidaram e acertaram o suspeito.
Uma equipe médica esteve no local e constatou o óbito de Gervani Faustino.
Diante da situação, nove suspeitos foram conduzidos à delegacia, e nove celulares, dois revólveres, um pé de cabra, luvas de segurança e nove enforca gato, foram apreendidos.
Leia também - Irmãos vão ao Detran renovar CNH e um acaba morto por atirador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).