Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10.02) durante uma tentativa de assalto na joalheria Sidi Joiás, no calçadão da rua Cândido Mariano, no Centro Norte, em Cuiabá.
O proprietário relatou à polícia que estava na loja com sua esposa quando o suspeito entrou no local e anunciou o assalto, levando-os em seguida para os fundos do local. Ele teria feito uma ligação para outros suspeitos, afirmando que eles poderiam entrar.
Temendo que mais suspeitos invadissem a loja, a vítima partiu para cima do suspeito, momento em que se iniciou uma luta corporal e o proprietário foi atingido com uma coronhada na cabeça.
Apesar do corte, a vítima avançou novamente contra o suspeito, conseguiu pegar a arma e o imobilizou com a ajuda de pessoas que passavam na rua.
Diante da situação foi dada a voz de prisão ao suspeito de 26 anos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para demais procedimentos necessários.
Nas redes sociais do empreendimento, o proprietário de 35 anos apareceu bastante abalado e com cortes, mas afirmou que conseguiu imobilizar o suspeito para que nada fosse levado. O local não funcionará nesta segunda e volta na terça-feira (11).
Leia também - Idoso morre ao ser atingido por caminhonete durante acidente na MT-220
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).