Eduardo Rodrigues de Araújo, 23 anos, criminoso envolvido em duplo homicídio que vitimou pai e filho, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (26.10), em uma residência, no município de Itaúba (a 573 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, o criminoso após participar do duplo homicídio, que vitimou o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, 16 anos e seu filho de 1 mês, que ocorreu na última sexta-feira (20), em uma residência no bairro Liberdade, no município de Peixoto de Azevedo (a 677 km de Cuiabá), fugiu para Itaúba.
Leia matéria relacionada - Homem que matou ex-mulher com 46 facadas é indiciado por homicídio com quatro qualificadoras
A equipe da Força Tática em cumprimento a operação "Manos Ferri" desencadeada pelo 15º Comando Regional da PMMT, com o apoio do BOPE - Batalhão De Operações Policiais Especiais e Força Tática de Sorriso, foram informados que o suspeito, que teria um mandado de prisão em seu desfavor por praticar a mando de facção criminosa vários homicídios no município de Peixoto de Azevedo, estava escondido em uma residência na rua João Paulo II.
Em diligência, os policiais localizaram Eduardo e mais quatro suspeitos na residência. Quando os policiais entraram em um dos quartos, Eduardo apontou a arma para os militares, que revidaram e alvejaram o criminoso.
Os policiais apreenderam o revólver calibre 38, com quatro munições que estava com o criminoso. Ainda no mesmo cômodo da casa, os policiais localizaram uma grande quantidade de droga e uma balança de precisão. Em outro cômodo, foram encontrados vários pinos de cocaína e uma espingarda bloqueada calibre 22 e um simulacro de pistola 9mm.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).