Adnen de Souza, conhecido como "Dinon ou Dinão", foi identificado como um dos autores da tentativa de latrocínio contra o policial penal Mario Torres Neto, 51 anos, ocorrido nessa segunda-feira (20.03), no bairro Nova Várzea Grande.
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF/VG) Elaine Fernandes, o suspeito possui duas condenações anteriores pelos crimes de roubo majorado e latrocínio. Os policias da DERF/VG estão em diligências para localizar o suspeito que está foragido.
Elaine destacou empenho dos policiais da DERF para rápida identificação do suspeito. “As investigações seguem em andamento para localizar e prender o autor do crime”, disse a delegada.
A tentativa de latrocínio - Nessa segunda (20), o filho do policial foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, Mario efetuou disparos contra os suspeitos, que revidaram os tiros, atingindo a vítima. Leia matéria relacionada - Policial penal baleado em VG é transferido em estado gravíssimo para hospital particular de Cuiabá
Assim tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DERF/VG iniciou as diligências conseguindo identificar “Dinão” como um dos autores do crime. O suspeito ainda não foi localizado e é procurado pela Polícia.
Informações do paradeiro do suspeito podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).