Um homem, 25 anos, baleado em perseguição policial, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, nessa sexta-feira (13.10), confessou que levaria a caminhonete para Bolívia em troca de drogas.
Conforme ocorrência, o criminoso durante a fuga quase atropelou um frentista de posto de combustível e colidiu contra um veículo, onde os passageiros eram crianças.
Em alta velocidade e não respeitando os semáforos, o jovem entrou na avenida Mato Grosso, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da empresa São Vicente.
Mesmo com o veículo danificado e com o airbag acionado, o suspeito tentou arrancar e atingir os policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo. O tiro atingiu a perna do criminoso.
Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Durante a checagem do veículo, foi constatado que a placa foi adulterada e conforme o chassi, a caminhonete havia sido furtada na última quarta-feira (11).
Indagado, o suspeito que possui várias passagens criminais confessou que levaria o veículo para Bolívia em troca de entorpecentes. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia também - Trabalhador morto após colidir na traseira de caminhão canavieiro é identificado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).