Um homem, 27 anos, prestes a ser executado a tiros, foi salvo por policiais militares na tarde dessa terça-feira (23.08), no município de Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá). Na ocasião, um suspeito foi preso.
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados por uma criança, que contou que um homem havia invadido sua residência pedindo socorro. Segundo a criança, em seguida o homem teria sido levado para um matagal por três indivíduos, sendo um armado. O menino explicou aos policiais o endereço.
No local, vizinhos apontaram aos militares o caminho que os indivíduos teriam tomado com a vítima. Os suspeitos utilizaram uma motocicleta Honda Titan e uma Biz.
Os militares entraram no matagal e encontraram as motocicletas e a vítima. O homem disse que os suspeitos iriam matá-lo após terem feito uma ligação para alguém no presídio.
Os indivíduos aos avistaram a guarnição fugiram. Em diligências, os policiais localizaram um dos suspeitos, que tentou se esconder em uma residência próxima do local da tentativa de execução.
Leia também - Mototaxista envolvido no desaparecimento de cabeleireira trans é preso em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).