O morador de Várzea Grande, Jonas de Almeida Silva, 26 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (26.03) foi encontrado morto nesta quinta-feira (28) em uma mata nos fundos no Residencial São Benedito, no município.
Segundo policiais do 4° BPM, o corpo foi localizado dentro do porta malas de um veículo Gol, placa HJR- 4267, ambos carbonizados. Ainda segundo a PM, o crime parece acerto de contas, e não roubo.
De acordo com informações de desaparecidos da Polícia Civil, Jonas que é motorista de um aplicativo, saiu de casa por volta das 22h para trabalhar.
Na manhã de ontem (27), mandou uma mensagem para a família avisando que estava fazendo uma corrida, e desde então, não retornou para casa e não deu notícias.
A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica da Polícia Civil (Politec) estão no local.
Jonas deixa uma filha pequena.
Nota da empresa Uber sobre o ocorrido:
A Uber lamenta profundamente que cidadãos sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades.
Jonas era cadastrado como motorista, mas não realizou nenhuma viagem usando o aplicativo da Uber na última semana, não havendo, ao que tudo indica, qualquer relação desta atividade com o crime. De toda forma, a Uber se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).