Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência na região da Praia Grande, próximo a Escola Maria de Lurdes Toledo Areias, em Várzea Grande, onde o corpo de um homem foi encontrado boiando em um rio. Segundo informações preliminares, o corpo estava sem roupas e com as mãos amarradas por uma blusa preta. A guarnição da PM chegou rapidamente ao local, constatou o fato e isolou a área.
As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi retirado do rio pelos bombeiros, que confirmaram as condições em que a vítima foi encontrada.
As autoridades estão investigando o caso, e ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou a motivação do crime. O local foi periciado, e o corpo encaminhado para exames. A Polícia Civil já trabalha na apuração dos fatos para determinar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo ocorrido.
Leia também - Jovem é encontrado carbonizado em fazenda na região do Manso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).