21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 11:30 - A | A

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 11h:30 - A | A

EM MT

Comerciante e primo são presos por tráfico de drogas e venda de anabolizantes

Izabella Araújo/VG Notícias

PJC

prisao

 

 Luís Eduardo Magalhães, F.P.G e seu primo, o comerciante, V.G.M foram presos na última terça-feira (11.07) na operação “Bad Boys” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas, venda ilegal de produtos anabolizantes, armas e munições.

O comerciante foi preso em Confresa (1.167 km de Cuiabá). Já o médico foi detido em Senhor do Bonfim (BA). Foram apreendidos com os suspeitos uma balança digital, cadernos de anotações de valores, 60 comprimidos de origem duvidosa, pinos de cocaína e 20 munições calibre 380.

Nota de esclarecimento - Operação Bad Boys

Bad Boys I: No último dia 6, a primeira fase deflagrada no município executou a prisão de nove pessoas com mandados de prisão expedidos, das quais cinco também foram autuadas em flagrante.

Em 12 horas de operação foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.(Com PJC/MT). 

Referente à informação divulgada da operação “Bad Boy’s II”, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso esclarece que o médico preso, F.P.G. não é secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia.

Esclarecemos que houve um equívoco e pedimos desculpas a Prefeitura do município de Luiz Eduardo Magalhães, pelo eventual transtorno causado. Informamos que o secretário do município é Felipe Morgan Melhem, a quem nada tem a ver com a investigação de tráfico de drogas, venda de anabolizantes, armas e munições.

A Delegacia de Polícia de Confresa está averiguando a informação recebida de que a pessoa presa era secretário do referido município. O suspeito, F.P.G., segundo as informações, supostamente atua como médico no município de Senhor do Bonfim e municípios vizinhos.

Assessoria de Comunicação Social/PJC

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760