Um total de nove mulheres foram detidas nesse domingo (09.07) suspeitas de entrarem na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com drogas escondidas nas partes íntimas. Outras 11 ainda estavam portando carteiras de visitantes falsas.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16h18 de ontem, ao passarem pelo procedimento de scanner corporal, durante revista na PCE, foi detectado a presença de objetos estranhos na região íntima, na altura do abdômen, característicos com outras detecções antes realizadas, que se tratavam de drogas.
Diante da suspeita, foi solicitado espontaneamente que elas retirassem e apresentassem os objetos visualizados no scanner corporal, porém, houve as mesmas se negaram.
Por causa da negativa, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, e em seguida foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No exame não foi encontrado nenhum objeto estranho em oito mulheres, porém, a médica perita da Politec informou que elas apresentavam indícios de retirada, já que a genitália das mesmas estava dilatada.
A Polícia informou que uma das suspeitas se negou a fazer o exame, e em outra foi retirado invólucro plástico preto, contendo substância análoga a entorpecente. Além disso, foi constatado que 11 mulheres estavam portando carteiras de visitantes falsas.
Leia Também - Enteado mata padrasto durante briga em chácara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).