Poliane Jara Gomes, 35 anos, foi morta com vários tiros pelo ex-companheiro, identificado pelas iniciais E.F.A, 37 anos, e outros comparsas na noite dessa terça-feira (29.08), no bairro Lixeira em Cuiabá.
O crime aconteceu por volta das 23h, e segundo o boletim de ocorrência, a ação dos criminosos foi gravada por uma câmara de segurança que mostra o momento em que o ex-companheiro da Poliane deixa a residência e retorna algum tempo depois com mais dois suspeitos.
No vídeo, é possível ver um homem digitando o código de acesso do portão da quitinete e os comparsas entrando junto com ele, momento em que ele chama pela vítima e os dois homens realizam vários disparos de arma de fogo contra Poliane.
Os comparsas fugiram do local e o principal suspeito chegou a passar por cima do corpo de sua ex, para chegar até a sua motocicleta e fugir do local. Poucos minutos depois, E.F.A retornou e foi detido pelos seus vizinhos, até a chegada da Polícia Militar.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, e os suspeitos que fugiram do local ainda não foram identificados.
Conforme informações, a vítima possui passagens criminais por uso de entorpecentes e o suspeito possui passagens criminais por homicídio, mas na época foi absolvido pelo júri.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciaram os trabalhos de investigação. O corpo de Poliane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames necessários.
Leia também: Traficante morre em confronto com Força Tática em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).