Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais W. G. L, sofreu uma tentativa de homicídio em uma empresa lava jato em Colniza (1006 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, em relato à Polícia Civil, a vítima faz cobranças de dívidas de terceiros e faz ameaças contra os devedores para receber os valores.
Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento que a vítima está sentada no lava jato com outra pessoa, momento em que o suspeito chega, fala algo para a vítima e atira diversas vezes contra o homem que tenta correr, mas é atingido com os disparos.
Conforme informações, o suspeito chegou em uma motocicleta, modelo Honda Fan, sem emplacamento, com dois revólveres e após o crime ele fugiu do local, seguindo sentido a rodovia MT 418.
O homem foi encaminhado ao hospital do município, pela população, e a equipe médica informou que os cinco disparos acertaram a vítima e apenas um projétil foi retirado e os demais ficaram alojados no corpo, sendo necessária a transferência para outra unidade hospitalar.
Segundo informações, o suspeito falou com a vítima sobre a cobrança de uma dívida que ele teria feito no dia anterior.
As motivações do crime serão investigadas pelos órgãos competentes.
Leia também: Homem é baleado após fugir e mostrar arma de brinquedo para PM; veja vídeo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).