Uma garota de programa não identificada, 21 anos, foi vítima de tentativa de estupro e morte, na madrugada desta quarta-feira (16.03), em uma zona rural, do município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a mulher conseguiu escapar do suspeito e procurar ajuda em uma chácara das proximidades. No local, ela relatou para os policiais que trabalha como acompanhante e foi contratada pelo suspeito para acompanhá-lo em uma festa reservada.
Segundo ela, quando estavam chegando na festa ele passou a ser agressivo dentro do carro e tentou violentá-la. Eles entraram em luta corporal, e o suspeito pegou uma faca, conseguindo acertar a mão da garota.
Ela contou que aproveitou o momento que ele se distraiu para tirar a chave do contato e jogar no mato. Ela então saiu correndo pedindo ajuda. Assustado, o homem deixou o veículo no local com os pertences dentro e fugiu a pé.
Em revista do automóvel Fiat Linea prata, os policiais encontraram uma bolsa feminina com documentos e cartões, documentos do veículo e a faca utilizada para atacar a vítima.
Diante dos fatos, o carro foi guinchado para o pátio da delegacia e a vítima encaminhada a uma unidade de saúde.
Leia também - Acusado de tentar matar patrão em VG diz que recebia em dia, mas queria dinheiro pagar aluguel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).