Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, acusa uma garota de programa de 29 anos, de furtar R$ 274 mil da sua conta corrente durante pagamento do serviço sexual em um hotel no município de Primavera do Leste (a 230 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18.07).
A Polícia Militar que por volta das 03 horas de hoje foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre a garota de programa e o cliente.
Aos policiais, o homem contou que está hospedado no hotel e contratou a suspeita para prestar serviço sexual, e que após o término do programa, a mulher teria gerado um código QR para que o mesmo efetuasse o pagamento, mas percebeu que todo o seu dinheiro, valor de R$ 274 mil, havia desaparecido da sua conta bancária, no momento que fez a leitura do código.
Já a mulher disse que durante o pagamento o cliente causou confusão e se recusou a pagar. Conforme ela, posteriormente o homem realizou o pagamento, mas começou a insinuar que ela teria furtado dinheiro de sua conta.
Diante dos fatos, a garota de programa e o homem foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste.
Leia Também - Homem é assassinado com dois tiros na cabeça ao deixar criança em escola de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).